A SANOR vai iniciar o processo de atualização cadastral no município de Orlândia. Além de levantar informações precisas, a ação visa a atualização da base de dados para facilitar a comunicação entre a empresa e os usuários, assim como melhorar a distribuição de água na cidade, para que a mesma ocorra de forma eficiente, atendendo os locais com carência do serviço. A ação terá início no dia 5 de setembro e a duração será de quatro meses.
As visitas aos imóveis e aplicação do questionário vão acontecer das 8h às 21h, de segunda a sexta-feira, entre os meses de setembro e janeiro. Os agentes de cadastro, que são de uma empresa terceirizada, estarão à serviço da SANOR, devidamente uniformizados e identificados com o crachá da empresa. Informações como nome do titular do imóvel, CPF, identidade, telefone, e-mail, número do hidrômetro e a quantidade de pessoas residentes no local serão atualizadas.
“Vamos passar em todos os imóveis de Orlândia. A equipe seguirá um cronograma de zonas a serem visitadas para fazer o cadastramento e a atualização de informações. Desta forma, vamos agilizar nosso planejamento contra as perdas de água potável, entendendo a melhor distribuição na cidade. A iniciativa, consequentemente, vai melhorar o abastecimento em locais mais críticos” comenta Guilherme Dias, diretor presidente da SANOR.
Uma das melhorias que a ação trará para a população é a comunicação via SMS sobre as manutenções a serem realizadas pela SANOR. “Futuramente, após concluído o trabalho de recadastramento, poderemos avisar a população sobre as ações operacionais via SMS, deixando os munícipes informados de forma direta e ainda mais ágil”, completa Guilherme.
A SANOR vai divulgar os bairros que as equipes realizarão as visitas através das redes sociais da empresa e por avisos via carro de som.
Vale ressaltar que todos os dados coletados estarão resguardados seguindo as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Como não há agendamento prévio para as visitas, os clientes que desejarem confirmar se o profissional é da empresa poderão verificar através de um QR Code no crachá do agente ou entrar em contato pelo 16 2174-6300, por WhatsApp e pelo 0800 757 6300.