Na segunda-feira (dia 27/03), a SANOR realizou a terceira edição do projeto Sanor Mais Você, que promove atendimento itinerante em diversas localidades de Orlândia. A ação aconteceu na Praça São Francisco, no Jardim Cidade Alta, das 9h às 13h e contou com uma equipe disponível para atender os moradores da região e prestar diversos tipos de serviços como impressão de segunda via de fatura, recebimento de contas do mês ou atrasadas (cartão de crédito, débito ou PIX), abertura de pedidos de nova ligação de água ou esgoto, abertura de ordem de serviço, pedidos de inclusão na Tarifa Social, além de esclarecer dúvidas sobre o abastecimento de água e esgotamento sanitário da cidade.
A atividade tem o intuito de oferecer mais conforto e comodidade à população, favorecendo, principalmente, as pessoas com mais dificuldade para irem à sede da SANOR para o atendimento presencial. “As primeiras edições do projeto foram bastante positivas e nos mostraram que é importante realizarmos esse tipo de ação porque, além de ser uma oportunidade de estarmos mais perto das pessoas, facilita o acesso aos serviços que oferecemos em nossa central de atendimento”, afirma Natália Galvão, diretora administrativa e financeira da SANOR.
A SANOR mantém seus canais de atendimento ativos para a população, 24h por dia, pelo 0800 757 6300, pelo telefone (16) 2174-6300 (de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h) ou pelo e-mail atendimento@sanor.com.br. O atendimento presencial é realizado na Avenida 5, nº 181 – Praça Mário Furtado, Centro.