Plantão 24h estará disponível para chamados de emergência nos feriados de Natal e Ano Novo
Para garantir a operação e a manutenção de todas as instalações do sistema de distribuição de água e esgotamento sanitário de Orlândia, durante as festividades do fim do ano, a Sanor seguirá com os atendimentos emergenciais pelo 0800 757 6300, canal disponível 24h por dia, em todos os dias da semana, com ligação gratuita.
Mesmo durante as festividades de Natal e Ano Novo, a empresa mantém equipes de plantão para assegurar a plena operação dos sistemas de água e esgoto e realizar com agilidade eventuais reparos emergenciais que sejam necessários.
A loja de atendimento da concessionária, no centro, estará fechada nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro. Nessas datas, também não haverá atendimento pelo telefone (16) 2174-6300 e WhatsApp.
“Nesse período de celebrações, teremos algumas alterações no atendimento presencial e telefônico, mas o cliente poderá contar com nosso plantão 24h. Para outros serviços como emitir de segunda via de conta, verificar as contas pagas, conferir o histórico de consumo, visualizar seus dados cadastrais ou mesmo optar por débito automático, temos o aplicativo Sanor e o atendimento virtual pelo site www.sanor.com.br”, comenta Roberto de Carvalho Correa, gerente geral da Sanor.