Empresa de saneamento de Orlândia também fez mudanças no layout das faturas e incluiu novas facilidades para os moradores
A partir de agora, os moradores de Orlândia terão ainda mais opções de atendimento via WhatsApp. A SANOR, que já disponibilizava o aplicativo como mais um canal de comunicação, ampliou os serviços disponíveis aos clientes. O número vinculado ao aplicativo também mudou, agora é o 0800 757 6300.
O atendimento pelo WhatsApp conta com cinco opções de serviço, confira cada uma delas a seguir:
1 – Informações sobre sua fatura: 2ª via de conta e extrato de débito;
2 – Informações gerais: troca de titular da fatura, Tarifa Social, ativar o débito em conta e solicitar uma nova ligação de água ou esgoto;
3 – Reparos em geral ou falta de abastecimento: registrar falta de água, vazamentos de água na rua ou no cavalete, vazamento de esgoto na rua, furto de hidrômetro e outros serviços como falar com atendente;
4 – Denuncie uma fraude: voltado a denúncias anônimas de fraudes, como ligações clandestinas de água;
5 – Fale com um de nossos atendentes: redirecionamento para o atendimento direto com nossos colaboradores.
O serviço que demanda falar diretamente com um atendente está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Os demais funcionam diariamente, 24h por dia. “Prezamos pela comodidade dos clientes, por isso, ampliamos as opções de atendimento pelo aplicativo de mensagens, que é amplamente usado pela população”, diz Sueli Oliveira, presidente da SANOR.
Novo layout da fatura
Neste mês, a SANOR também lançou um novo modelo de fatura, com layout mais moderno e de fácil leitura, assim como novidades que visam a trazer mais facilidade aos clientes, como QR Code para pagamento via PIX e espaço reservado para informar débitos pendentes, contendo um QR Code específico da(s) conta(s) em atraso para efetuar o pagamento e sanar a dívida.
De acordo com Sueli, a busca por um novo formato foi motivada para que os clientes possam acompanhar as informações de sua conta de forma mais fácil e prática, além de oferecer novas formas de pagamento de contas atuais e em atraso. “Nosso intuito é levar mais informação e praticidade aos moradores. Incluímos um espaço para mensagens da concessionária, que terá avisos importantes como alteração no volume de água consumida, por exemplo. Destaco ainda a inclusão do QR Code para pagamento via PIX e a parte de aviso de débito, com as notificações de débitos anteriores e um QR Code específico para pagar as contas atrasadas”, comenta a gestora.