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Sanor oferece condições especiais para negociação de débitos

Na semana do cliente, moradores poderão regularizar pendências com parcelamentos sem entrada

A Sanor tem uma boa notícia para quem possui débitos junto à concessionária: de 9 a 14 de setembro, acontecerá a Semana do Cliente – campanha especial para negociação de débitos com possibilidade de parcelamentos e quitação de débitos sem entrada. A ação, em comemoração ao Dia do Cliente celebrado nacionalmente no dia 15, reforça o compromisso contínuo da Sanor com a prestação de um serviço de qualidade.

Para negociar os débitos existentes, basta o titular da conta apresentar um documento de identificação com foto (RG ou CNH). Nesse período, a loja do Centro funcionará em horário estendido, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

“A campanha é uma oportunidade para que os moradores possam regularizar as pendências que tenham junto à concessionária, aproveitando as condições facilitadas de pagamento. Estamos trabalhando para estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, entendendo suas necessidades e com uma visão mais humanizada. Por isso, este ano estamos lançando uma programação especial para celebrar essa data e com condições exclusivas de negociação”, explica Roberto de Carvalho Correa, gerente geral da Sanor.

Sanor + Você – No sábado (14/09), acontece mais uma edição do projeto Sanor+Você, das 9h às 14h, na EMEB (Escola Municipal de Educação Básica) Professora Alcinea Gouveia de Freitas, localizada na Travessa 20, nº 2.506, no Conjunto Habitacional Dr. Júlio Bucci.

Na ocasião, os clientes poderão tirar suas dúvidas sobre a Tarifa Social, saber se têm o perfil e como fazer o pedido de inclusão para receber o benefício, que concede até 50% de desconto do valor da conta. Esse auxílio é dado a famílias de baixa renda que estejam inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CADÚnico).

Além disso, os moradores também poderão aproveitar o último dia para fazer o parcelamento com condições especiais de débitos e solicitar outros serviços como atualização de cadastro junto à concessionária, impressão de segunda via de fatura e abertura de pedidos de nova ligação de água ou esgoto, entre outros. “Nossa esquipe está esperando a população para esclarecer todas as dúvidas referente à Tarifa Social e auxiliar quem se encaixa no perfil a conseguir o desconto”, finaliza Correa.

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