notícias

SANOR realiza Mutirão Tira-Dúvidas na Praça Mário Furtado

Ação faz parte de campanha de atendimento ao cliente que a empresa realizará até o fim de agosto

No dia 29/07, das 8h às 14h, a SANOR realizará um Mutirão Tira-Dúvidas na Praça Mário Furtado (avenida 5), no Centro da cidade. A ação dá início à campanha especial de atendimento ao cliente da empresa. O objetivo é ampliar, ainda mais, o atendimento à população e disponibilizar serviços e condições facilitadas para o parcelamento de dívidas.

Além disso, durante todo o mês de agosto, a loja da SANOR terá horário de atendimento estendido, às quartas e quintas-feiras, das 8h às 19h.

Durante a campanha, a empresa esclarecerá as dúvidas dos clientes e oferecerá condições especiais, para quem precisar, quitar suas dívidas. Por exemplo, condições diferenciadas de parcelamentos, com ou sem cartão de crédito, e sem entrada.

Também estará disponível o serviço de uma equipe especializada, que fará, gratuitamente, a detecção de vazamentos nos imóveis. “Com essa ação, buscamos nos aproximar, ainda mais, da população, esclarecendo todas as dúvidas que as pessoas tiverem, além de flexibilizarmos a negociação de contas pendentes. Os clientes que têm tido aumento em suas contas podem aproveitar essa oportunidade para identificar os possíveis vazamentos que causam a alteração no consumo”, explica Sueli Oliveira, presidente da SANOR.

Ela ressalta que é importante que o munícipe não deixe esse assunto para depois e que compareça ao mutirão ou aproveite a campanha especial de agosto para resolver suas pendências junto à empresa.

Para negociar as dívidas, basta o titular do contrato ter em mãos um documento com foto (RG ou CNH). Além de negociar os débitos, o cliente terá a oportunidade de atualizar o seu cadastro junto à SANOR e tirar dúvidas sobre outros assuntos como os serviços e o contrato de licitação da empresa. “Estamos sempre abertos a dialogar com a população e queremos, cada vez mais, estreitar essa comunicação, tanto é que realizamos, desde dezembro de 2022, o projeto Sanor Mais Você, que consiste em um dia de atendimento itinerante nos bairros”, comenta Sueli.

Ela ressalta ainda que as pessoas têm dúvidas diversas sobre os serviços prestados, inclusive, sobre a troca de hidrômetros, projeto iniciado no começo do ano. “Essa ação é de extrema importância, pois é uma exigência contratual, e também integra o plano de redução de perdas na distribuição de água tratada. O novo hidrômetro, certificado pelo INMETRO, também é uma ferramenta importante para o acompanhamento dos gastos dos moradores e o uso racional da água”, diz a gestora.

Outro assunto que a SANOR quer lembrar aos moradores da cidade é a Tarifa Social, benefício que disponibiliza até 50% de desconto na conta de água de famílias de baixa renda, que estão em situação de vulnerabilidade, com renda mensal por pessoa de até meio salário mínimo (R$ 660) e que estejam inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CADÚnico). “Esse é um benefício que muita gente tem direito, mas infelizmente, ainda não sabe e não usufrui”, finaliza Sueli.

plugins premium WordPress